Preenchimento facial

preechimento-facial-910x1024.jpg

   O preenchimento facial é um procedimento feito com ácido hialurônico para preencher rugas e linhas de expressão em regiões como a testa, olhos e bigode chinês. Pode também ser utilizado para dar volume aos lábios.

   Diferente do botox, que atua minimizando a contração da musculatura facial, o preenchimento facial devolve o volume perdido ou preenche as rugas e linhas de expressão do rosto, sem afetar diretamente a musculatura.

Procedimento

   O procedimento é simples e rápido. A dose de ácido hialurônico varia de acordo com a necessidade de cada paciente e é injetada nas áreas a serem tratadas, com aplicação de anestesia local dependendo de cada paciente.

Pós-operatório e recuperação

   O pós-operatório não requer cuidados específicos, exceto evitar a prática de atividades físicas por 4 horas após a realização do procedimento. Contudo, é normal que o local onde o ácido foi aplicado fique levemente roxo, voltando completamente ao normal dentro de 4 dias. É indicado realizar compressas de gelo para minimizar os inchaços, caso necessário.

Resultado

   Rosto harmônico e rejuvenescido.

Antes e depois

   De acordo com a Resolução nº 1.974/11 do Conselho Federal de Medicina (CFM), é proibida a divulgação de imagens comparativas, como “antes e depois” dos tratamentos cirúrgicos e estéticos, mesmo com a autorização dos pacientes.

   Portanto, em conformidade com esta resolução, a Clínica Dr. Romão Youssef não divulga comparativos de nenhum procedimento por meio de suas redes sociais, site ou blog.