Plástica Íntima

cirurgia-plastica-intima-1024x512.jpg
   A cirurgia plástica íntima é considerada uma cirurgia de pequeno porte e pode ocorrer por motivos estéticos ou de saúde, dependendo do caso de cada paciente. Levando-se em conta a saúde, o procedimento é indicado para pacientes que possuem infecções constantes na região vaginal, como corrimento forte.

Procedimento

     O procedimento é considerado simples e dura em torno de uma hora.

Pós-operatório e recuperação

   Os cuidados pós-operatórios envolvem: em primeiro lugar, repouso de 2 a 3 dias, evitar contato íntimo durante os primeiros 30 dias, realizar higiene e aplicar compressas frias na região.

Resultado 

   A cirurgia visa melhorar o aspecto dos grandes lábios e também é indicada para resolver todos os outros problemas relacionados. Os resultados envolvem, principalmente:

  • Redução dos lábios;

  • Rejuvenescimento;

  • Auxílio na saúde e na higiene;

  • Melhoria na estética do órgão. 

 
Antes e depois

   De acordo com a Resolução nº 1.974/11 do Conselho Federal de Medicina (CFM), é proibida a divulgação de imagens comparativas, como “antes e depois” dos tratamentos cirúrgicos e estéticos, mesmo com a autorização dos pacientes.

​  Portanto, em conformidade com esta resolução, a Clínica Dr. Romão Youssef não divulga comparativos de nenhum procedimento por meio de suas redes sociais, site ou blog.