Blefaroplastia

shutterstock_607681235_edited.jpg
  A região dos olhos também envelhece e como consequência as pálpebras tornam-se mais flácidas e pesadas. A Blefaroplastia é uma cirurgia de correção de defeitos nas pálpebras.

Procedimento

   O procedimento pode ser simples, no caso da blefaroplastia superior, ou muito complexo, se for inferior. É indicado para pacientes com acúmulo de pele na região dos olhos, com aspecto caído e cansado.

Pós-operatório e recuperação

   Como a pele da região dos olhos é muito fina, ocorre um inchaço e uma leve vermelhidão após o procedimento. É indicado realizar compressas frias, evitar passar a mão no local operado e, principalmente, evitar a exposição solar por 3 meses para não afetar a cicatrização. 

Resultado

Redução das bolsas de gordura e excesso de pele nas pálpebras deixando a região dos olhos rejuvenescida.

Antes e depois

   De acordo com a Resolução nº 1.974/11 do Conselho Federal de Medicina (CFM), é proibida a divulgação de imagens comparativas, como “antes e depois” dos tratamentos cirúrgicos e estéticos, mesmo com a autorização dos pacientes.

   Portanto, em conformidade com esta resolução, a Clínica Dr. Romão Youssef não divulga comparativos de nenhum procedimento por meio de suas redes sociais, site ou blog.